Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino participa do Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília

"Nós tivemos aqui um grande encontro dos prefeitos do PSDB e nós trouxemos a nossa palavra. Palavra de que temos que ter uma gestão focada em resultados", disse Firmino.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho e Geraldo AlckminFirmino Filho e Geraldo Alckmin

Nesta sexta-feira (25), o chefe do executivo municipal de Teresina, que foi reeleito no pleito deste ano, Firmino Filho, participou do Encontro Nacional de Prefeitos, que aconteceu na Câmara Federal, em Brasília-DF.

O evento reuniu prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSDB nas eleições municipais, com o objetivo de discutir novos caminhos para uma gestão eficiente e de resultado para a população, tendo como foco as políticas públicas nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

“Nós tivemos aqui um grande encontro dos prefeitos do PSDB e nós trouxemos a nossa palavra. Palavra de que temos que ter uma gestão focada em resultados, no planejamento, na informação, e é por isso que temos que ter equipes técnicas, para que possamos fazer uma gestão que produza melhores condições de vida das pessoas, especialmente em um clima tão ruim que estamos vivendo hoje, clima de crise econômica”, afirmou Firmino Filho.

“A crise econômica exige de cada um de nós, cada vez mais, melhor gestão. Cada vez mais, novos projetos, projetos mais criativos, e essa é uma mensagem que o PSDB defendeu nesse último pleito. Nós não temos dúvidas que ao longo dos próximos quatro anos é isso que nós vamos encontrar pelas administrações do PSDB afora, inclusive no Nordeste”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.