Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo nega discussão entre Marden e o prefeito de Teresina

Uma conversa entre o prefeito e Marden, teria terminado de forma acalorada, com opiniões duras, tanto de um lado quanto do outro.

O deputado estadual Firmino Paulo ainda aposta no consenso para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Como tem feito nos últimos dias, a bancada do PSDB se reúne mais uma vez nesta quarta-feira (28), pela manhã, para tratar sobre o assunto.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Firmino Paulo(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Firmino Paulo
O objetivo é que até a próxima sexta-feira (30), os três deputados estaduais do PSDB, Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo, tenham definido como cada um vai votar.

“Não acho impossível o consenso. Quase todo dia temos nos reunido para avaliar a eleição da Assembleia. Queremos ter uma definição até sexta-feira”, disse Firmino Paulo.

A disputa na Alepi causou um verdadeiro acirramento no seio tucano. A interferência do prefeito Firmino Filho que declarou preferência pelo candidato do PT, deputado Fábio Novo, contrapôs o posicionamento de Marden Menezes, que sinalizou apoio ao atual presidente, Themístocles Filho (PMDB).

Uma conversa entre o prefeito e Marden, teria terminado de forma acalorada, com opiniões duras, tanto de um lado quanto do outro.

“Eu não estava nessa reunião, mas soube que não chegou a ser uma discussão. Cada um expôs sua opinião e ponto de vista sobre a eleição. Mas, até onde me consta, não houve nada demais”, disse Firmino Paulo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.