Fechar
GP1

Piauí

Fiscalização fecha cinco bares da zona Norte de Teresina no fim de semana

De acordo com o gerente de Fiscalização da superintendência, Alexandre Mariano, um dos principais pontos observados foi o cumprimento do que determinada a lei "Boa Noite Teresina".

Em operação de fiscalização realizada neste final de semana na zona Norte da cidade, fiscais da SDU Centro/Norte, com o apoio da Polícia Militar, fecharam cinco bares, sendo que quatro foram notificados e um foi multado em R$ 1.193,00, por ser reincidente.

De acordo com o gerente de Fiscalização da superintendência, Alexandre Mariano, um dos principais pontos observados foi o cumprimento do que determinada a lei “Boa Noite Teresina”. Ou seja, de domingo a quinta, os bares só podem funcionar até 2h da madrugada, e às sextas, sábados e feriados, até 3h.

“Além disso, os fiscais estão atentos à questão do alvará de funcionamento, da obstrução de calçadas, ruas, canteiro central e praças, entre outras coisas”, lembrou.

Dos cinco bares fechados, quatro não possuem alvará e, portanto, para voltar a funcionar precisam deste documento. Já o que foi multado possui alvará, mas só poderá reabrir após o pagamento da multa. Caso ele volte a reincidir no erro a multa terá o valor dobrado.

Alexandre Mariano garantiu que as fiscalizações na região vão continuar acontecendo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.