Fechar
GP1

Piauí

Fisioterapeuta de 25 anos morre após veículo capotar no Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar de Piripiri, outros dois irmãos da vítima e a namorada de um deles ficaram feridos. 

A fisioterapeuta Layana Paula Ibiapina Leite, 25 anos, morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (08), na PI 258, na cidade de Domingos Mourão, Norte do estado. Outros dois irmãos da vítima e a namorada de um deles ficaram feridos. Todos os jovens são naturais de Campo Maior e residem no bairro Estação.

Yslanna Paula Ibiapina Leite, 22 anos, Marcus Paullo Ibiapiana Leite, 23 anos, e sua namorada Dayenne Faustinia Resende Santos, 20 anos, foram encaminhados para o hospital de Piripiri.

  • Foto: Facebook/Layana LeiteLayana LeiteLayana Leite

De acordo com informações do tenente Gideão da Polícia Militar de Domingos Mourão, os quatro jovens saíram de uma formatura da Universidade Estadual do Piauí na AABB de Piripiri e se dirigiam para a cidade de Carnaubal, no Ceará, quando a tragédia aconteceu.

"Os jovens vinham de Piripiri para Carnaubal, ao chegarem na localidade de Queimados o condutor do Prisma, perdeu o controle do veículo em uma curva bastante fechada que tem aqui e capotou o carro três vezes, a Yslanna e a Layana ficaram presas nas ferragens, a Layana já sem vida e a Yslanna gravemente ferida, o resgate veio e a retiramos das ferragens, e os três foram levados para o hospital Chagas Rodrigues” relatou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoCarro envolvido em acidente na cidade de Domingos Mourão Carro envolvido em acidente na cidade de Domingos Mourão

Yslanna sofreu fratura exposta no fêmur e na coluna e está passando por cirurgia no momento. Já o condutor do veículo e a namorada sofreram escoriações leves e passam bem. Layana morreu ainda no local do acidente. A jovem será velada e enterrada na cidade de Campo Maior.

  • Foto: FacebookYslanna Leite, Marcos Paulo e Dayenne FaustiniaYslanna Leite, Marcos Paulo e Dayenne Faustinia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.