Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fisioterapeuta desaparece em Teresina e família pede ajuda

A mãe disponibilizou dois telefones, para qualquer informação de Kelly Cristiinn, que também é filha de um engenheiro da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

A fisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva Soares, de 34 anos, residente no bairro São João, zona leste de Teresina, está desaparecida desde às 6h30 de quarta-feira (15). Em entrevista ao GP1, na manhã de hoje (17), a mãe da jovem, professora Gladys, divulgou algumas informações sobre a filha, e agradeceu a quem se dispuser em ajudar.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Gladys  Fisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva SoaresFisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva Soares

A mãe informou que Kelly Cristiinn tem depressão. A jovem saiu do apartamento onde mora conduzindo um veículo da família, um corsa classic 2004/2005, cor bege, placa LVX-7497. A fisioterapeuta usava uma calça modelo leg estampada, e uma blusa de cor branca com flores rosa e sem manga. Ela estava com duas sacolas de roupa e uma bolsa laranja. Segundo a família, saiu sem dinheiro e/ou cartões de crédito/débito.

A família disponibilizou dois telefones, para qualquer informação de Kelly Cristiinn, que também é filha de um engenheiro da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Os números são do irmão Anderson: (86) 9 8849-8026, e da mãe Gladys: (86) 9 9933-1490.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.