Fechar
GP1

Piauí

Fisioterapeuta é encontrada pela família fora de Teresina

"Que Deus ilumine a todos esses que cooperaram, que participaram também, através desse meio de comunicação porque eu recebi telefonemas de muita gente de fora, que viu ela", agradeceu a mãe d

A mãe da fisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva Soares, que estava desaparecida, informou ao GP1, na manhã deste domingo (19) que a filha já está com a família desde à noite de sexta-feira (17). A jovem ficou dois dias sem contato com a família.

“Ela já apareceu, graças a Deus. Já está em casa e está tudo sob controle. Ela tinha feito uma viagem e aí eu fui buscá-la, mas graças a Deus está tudo bem. Eu só quero é agradecer por ela, e também ao portal. Quero que ela agradeça todas as pessoas porque só foi dado conta dela por conta da internet mesmo”, afirmou a professora Gladys.

  • Foto: Arquivo Pessoal/GladysFisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva SoaresFisioterapeuta Kelly Cristiinn Saraiva Soares

“Alguém viu ela e me ligou, e isso aconteceu através da internet. Foi por meio desse meio de comunicação que ela foi encontrada”, complementou a mãe da jovem fisioterapeuta, que não quis divulgar a cidade que a filha estava.

“Eu só quero agradecer a vocês. Que Deus ilumine a todos esses que cooperaram, que participaram também, através desse meio de comunicação porque eu recebi telefonemas de muita gente de fora, que viu ela. Eu só tenho que elogiar um meio de comunicação tão eficiente. Às vezes a gente acha que é só para as coisas ruins, mas temos a parte positiva também”, finalizou a mãe de Kelly Cristiinn.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.