Fechar
GP1

Esportes

Flamengo anuncia demissão de Ney Franco e Luxemburgo deve ser o novo treinador

Ney franco deveria ficar até o jogo de Domingo, mas uma reunião na manhã desta quarta-feira trouxe novas mudanças.

Nesta quarta-feira (23) o Flamengo anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O técnico ficou à frente do time durante sete jogos, com quatro derrotas e três empates. Vanderlei Luxemburgo, que está desempregado desde o ano passado, deverá assumir o posto de novo treinador.

Imagem: Facebook/ Clube de Regatas do Flamengo Clique para ampliarNey Franco(Imagem:Facebook/ Clube de Regatas do Flamengo )Ney Franco
Segundo a nota, foi demitido Ney franco, o auxiliar Éder Bastos e o preparador físico Alexandre Lopes. Ney Franco teria agradecido à oportunidade que teve enquanto estava no time. "Agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo”, dizia a nota.

No próximo domingo o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pelo campeonato brasileiro. Ney franco deveria ficar até o jogo de Domingo, mas uma reunião na manhã desta quarta-feira trouxe novas mudanças. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.