Fechar
GP1

Esportes

Flamengo assume a liderança do carioca após empate do Botafogo

Madureira e Flamengo e Cabofriense foram os principais beneficiados na rodada.

 O campeonato carioca sofreu alterações na tabela após a rodada do final de semana. No sábado, Flamengo garantiu a vitória em cima do Bonsucesso, já no domingo, o clássico entre Vasco e Botafogo ficou no empate, garantindo a liderança do time rubro-negro.

A 13ª rodada do campeonato carioca foi marcada pelas alterações das posições da parte de cima da tabela. No sábado, o Flamengo jogou contra o time do Bonsucesso e mesmo com vários desfalques, entre suspensões e motivos médicos, o time rubro-negro venceu por 2 a 0, com gols do Marcelo Cirino e Matheus Sávio, alcançando a liderança provisória com 32 pontos, dependendo dos resultados de domingo.

No domingo aconteceria o clássico entre Vasco e Botafogo, sendo que dependendo da vitória do Botafogo, ele retornaria a liderança do campeonato. No entanto, o jogo apesar de movimentado, terminou no empate em 1 a 1, com gols de Gilberto Pelo Vasco e Roger Carvalho pelo Botafogo, resultado que garantia a liderança ao Flamengo. Com o empate, o time da estrela solitária está na segunda colocação com 30 pontos e o time cruzmaltino na quarta com 30 pontos.

Imagem: noticias.bol.uolFlamengo assume a liderança do carioca após empate do Botafogo(Imagem:noticias.bol.uol)Flamengo assume a liderança do carioca após empate do Botafogo



Considerada a zebra do campeonato, por tomar o lugar do Fluminense no
G4, o Madureira venceu no sábado o time do Macaé, por 1 a 0, sendo favorecido pelo empate do clássico, subindo para a terceira colocação, com 30 pontos. Já o Fluminense mesmo fazendo um resultado positivo em cima do Barra Mansa, onde venceu por 4 a 2, não conseguiu subir na tabela, permanecendo em quinto, com 28 pontos.

Na parte de baixo da tabela, quem se deu bem foi o Cabofriense, que apesar do empate contra o Nova Iguaçu em zero a zero, conseguiu subir uma posição, o que lhe deixava mais distante da zona de rebaixamento, estando agora com nove pontos, dois acima do Nova Iguaçu, primeiro colocado da lista, com sete pontos apenas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.