Fechar
GP1

Esportes

Flamengo do PI anuncia novo goleiro após desistência de Naylson

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Naylson desistiu do contrato por conta de uma contusão no joelho.

O Flamengo do Piauí anunciou nesta terça-feira (10), a contratação do goleiro Edson Delone, de 30 anos, após a desistência do goleiro Naylson. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Naylson desistiu do contrato por conta de uma contusão no joelho.

Edson Delone é natural de Canguaretama, no Rio Grande do Norte, e já passou pelos clubes Associação Desportiva Cabofriense, Baré Esporte Clube, América de Pernambuco e, por último, Manaus Futebol Clube.  

  • Foto: Facebook/Flamengo-PIFlamengo anuncia contratação de DeloneFlamengo anuncia contratação de Delone

O Flamengo do Piauí conta com 21 atletas para a temporada deste ano: os goleiros Matheus Maranhão, Delone, Santos e Bismack; os zagueiros William, Miltão e Anderson Lima; os laterais Tomáz, Johnatha, Barata, Tiaguinho, Matheus Chapadinha; os volantes Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo; os meias Matheus Cearense, Leonardo Davi, Neilson, Capela e Jean Carlos; os atacantes Rael, Eduardo, Fabinho, João Manoel e Américo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.