Piauí - Teresina

Flamengo do Piauí lamenta acidente com delegação da Chapecoense

"Que Deus console familiares e amigos! Hoje, todos os clubes são um só", disse clube em nota.

BRUNA DIAS

O Esporte Clube Flamengo do Piauí lamentou, em nota, a tragédia com o avião que transportava o time da Chapecoense e jornalistas para Medelín, na Colômbia, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29). A aeronave caiu no momento em que se aproximava do aeroporto da cidade.

“Hoje o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem hino. Todos de luto pela tragédia ocorrida com os jogadores, comissão técnica da Chapecoense, e jornalistas. Que Deus console familiares e amigos! Hoje, todos os clubes são um só. #ForçaChape”, diz a nota.

  • Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo PIFlamengo lamenta morte com delegação da ChapecoenseFlamengo lamenta morte com delegação da Chapecoense

O acidente

Setenta e cinco pessoas morreram e seis sobreviveram no acidente áereo com a delegação Chapecoense. No total, eram 48 membros do time, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação. Segundo o Estadão, equipes resgataram 59 corpos da área onde o avião caiu. Na manhã desta terça-feira (29), o presidente Michel Temer decretou luto de três dias em razão da tragédia.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Flamengo do Piauí lamenta acidente com delegação da Chapecoense
http://www.gp1.com.br/noticias/flamengo-do-piaui-lamenta-acidente-com-delegacao-da-chapecoense-405159.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.