Fechar
GP1

Esportes

Flamengo do Saquinho vence e chega à final do Campeonato Picoense de Futebol Amador

Rubro-negro espera o vencedor de Guaribas e América do Umari que fazem a outra semifinal nesta quinta-feira (24)

Com um gol de falta do lateral Boni aos 28 minutos do primeiro tempo, o Flamengo do Saquinho venceu ontem à noite (22) a equipe do Atlético Parma, do bairro Paraibinha. Com esse resultado o rubro-negro se classificou para a final do Campeonato Picoense de Futebol Amador da Primeira Divisão, que acontecerá no próximo dia 2 de agosto.
Imagem: José Maria Barros/GP1Flamengo dominou maior parte do jogo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Flamengo dominou maior parte do jogo

Marcada para as 19 horas, a partida semifinal entre Flamengo do Saquinho e Atlético Parma atrasou e teve início 50 minutos depois do revisto. O confronto foi realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e reuniu um público inexpressivo.

Imagem: José Maria Barros/GP1Jogo atraiu número inexpressivo de torcedores(Imagem:José Maria Barros/GP1)Jogo atraiu número inexpressivo de torcedores

Contando em seu elenco com ex-atletas profissionais que atuaram pela Sociedade Esportiva de Picos (Sep), como Boni e Marcione, o Flamengo do Saquinho dominou a partida no primeiro tempo e saiu para o intervalo com um gol de vantagem. Na etapa final o Parma ainda esboçou uma reação, mas o placar terminou mesmo 1 a 0 para o Flamengo.

Nesta quinta-feira (24) também às 19 horas e no mesmo local, Guaribas e América do Umari fazem a outra semifinal. Quem vencer enfrentará o Flamengo do Saquinho na final do certame dia 2 de agosto logo após a disputa do terceiro lugar que começa às 16 horas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Flamengo do Saquinho está na final(Imagem:José Maria Barros/GP1)Flamengo do Saquinho está na final
Imagem: José Maria Barros/GP1Parma disputará terceiro lugar(Imagem:José Maria Barros/GP1)Parma disputará terceiro lugar


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.