Fechar
GP1

Esportes

Flamengo encara Independiente na finalíssima da Sul-Americana

Primeiro jogo da final aconteceu na última quarta-feira (6), quando o rubro-negro perdeu por 2 a 1.

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (13), o Independiente na finalíssima da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, e todos os ingressos do jogo já foram vendidos.

De acordo com informações do Uol, a renda bruta da partida no Maracanã deve ultrapassar os R$ 7 milhões com a venda para cerca de 56 mil pagantes, sendo 52 mil rubro-negros e quatro mil argentinos.

  • Foto: Facebook/FlamengoFlamengo x IndependienteFlamengo x Independiente

Depois de perder o primeiro jogo da decisão na Argentina por 2 a 1 na última quarta-feira (6), o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença o Independiente para ficar com o título. Se vencer por um gol, o título será decidido nos pênaltis.

Ajuda

Um título do Flamengo teria reflexo na temporada de outras três equipes brasileiras. Se for campeão, o clube carioca abre uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ao rival Vasco, além de colocar o Atlético-MG na fase eliminatória da competição. O Sport seria outro beneficiado, já que ganharia uma vaga na Sul-Americana de 2018.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x INDEPENDIENTE

FLAMENGO - César; Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá (Everton); Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

INDEPENDIENTE - Campaña; Bustos, Franco, Tagliafico e Gastón Silva; Amorebieta, Diego Rodríguez, Sánchez Miño e Meza; Barco e Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

ÁRBITRO - Wilmar Roldán (Fifa/Colômbia).

HORÁRIO - 21h45.

LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.