Fechar
GP1

Esportes

Flamengo treina na praia mesmo com tempo ruim

Elenco rubro-negro troca o Ninho do Urubu pelo Recreio dos Bandeirantes.

A comissão técnica do Flamengo optou por enfatizar os trabalhos na parte física colocando o time para treinar na praia visando a estreia no Brasileirão, domingo, diante do Góias.

O tempo estava ruim nesta quarta-feira no Recreio dos Bandeirantes, mas os jogadores seguiram as orientações do preparador Joélton Urtiga. A mudança de ambiente serviu ainda para que torcedores se aproximassem dos campeões estaduais para fotos.

Imagem: Carlos MotaTime treina na praia e faz a alegria dos torcedores.(Imagem:Carlos Mota)Time treina na praia e faz a alegria dos torcedores.

O treino durou pouco mais de 20 minutos e focou no uso de bolas durante o aquecimento a comissão técnica optou por mesclar atividades físicas e técnicas no período livre, sem programação com período integral.

Chicão aprovou a atividade na areia e lembrou que o descanso vai ser importante até mesmo pelo retrospecto recente do elenco, que teve muitos jogadores com lesões musculares.
- É importante. Por jogarmos quarta e domingo, não tínhamos esse tempo. O preparador (físico) estava até contente. É importante para renovar um pouquinho. Estávamos tendo lesões pelo calendário e esses trabalhos são importantes. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.