Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Flanelinha é atingido com golpes de punhal em Piripiri

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ocorrido.

Um homem identificado como Edmilson Menezes Filho apunhalou o flanelinha Josiel Cruz, na tarde desta quarta-feira (02), feriado do Dia de Finados, no estacionamento do Cemitério São Benedito na cidade de Piripiri. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ocorrido.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Edson Neves, do 12º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 16h30min, em meio a movimentação do cemitério. Edmilson Menezes teria ido ao lugar para cobrar uma dívida de Josiel Cruz e os dois se desentenderam, momento em que o primeiro desferiu golpes de punhal contra o segundo.

Após cometer o crime, Edmilson fugiu do local e se refugiou em um posto de combustíveis, mas foi cercado por populares e detido por uma guarnição da PM que passava pelo local. Ele foi encaminhado à delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis. Josiel da Cruz não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.