Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior toma posse na secretaria de Turismo na sexta

"Eu já tomo posse na sexta-feira. Eu só não sei ainda qual será o horário e o local em que a cerimônia será realizada", informou o futuro secretário ao GP1.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) vai tomar posse como secretário de Turismo do Piauí na próxima sexta-feira (16). A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (13), pelo próprio parlamentar que apesar de confirmar que vai mudar de casa já na sexta, não soube precisar o horário e local, exatos, que a solenidade será realizada.

“Eu já tomo posse na sexta-feira. Eu só não sei ainda qual será o horário e o local em que a cerimônia será realizada. Mas, o certo é que ainda esta semana estarei mudando”, falou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Flávio Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Flávio Nogueira Júnior

Metas

O futuro secretário, que vai substituir o ex-gestor da pasta, Flávio Nogueira, já que este assumiu vaga na Câmara dos Deputados, deixada pelo Ministro da Saúde. Flávio Júnior (PDT), afirmou que a meta será dar continuidades as ações iniciadas, além de incrementá-las, e promover medidas para elevar a autoestima dos piauienses.

“Incialmente eu vou prosseguir com as atividades iniciadas pelo ex-secretário, como a construção e conclusão das obras do Centro de Convenções de Teresina. Como o governador Wellington Dias pediu vamos solidificar a região do litoral, em Luís Correia, Ilha Grande. Também daremos atenção a Teresina, a São Raimundo Nonato a outras cidades. A gente precisa trabalhar a autoestima dos piauienses e provar que temos potencial de verdade. O que precisa é de comprometimento, vontade de fazer e é com esse proposito que vamos assumir essa nova missão a partir de sexta-feira”, afirmou o deputado estadual.

Vaga


A ida de Flávio Júnior para a secretaria vai promover o retorno da suplente de deputado, Belê Medeiros (PSB) que retorna a Casa. Ela deixou a Assembleia Legislativa recentemente, depois que o titular da vaga, Luciano Nunes Filho (PSDB) deixou o comando da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

"A deputada Belê Medeiros deve assumir meu lugar logo, acredito que depois que eu tomar posse como secretário de Turismo a ida dela para a Assembleia já é automática acho que não será necessária uma solenidade mais formal”, explicou Flávio Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.