Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que PDT não está buscando cargos em Teresina

"Não cabe a nós ir atrás de nada. O prefeito deve procurar o partido para realizar ações de governabilidade. Nós não estamos a procura de cargos”, ressaltou o presidente.

O presidente estadual do PDT no Piauí, o ex-deputado federal, Flávio Nogueira, disse ao GP1, nesta quinta-feira (20), que o partido não vai buscar cargos na Prefeitura de Teresina. Membro da base aliada do prefeito reeleito Firmino Filho (PSDB), Nogueira disse que vai aguardar a manifestação do executivo para possíveis arranjos administrativos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“O PDT é aliado ao PSDB e foi partícipe da reeleição do prefeito Firmino Filho. Não cabe a nós ir atrás de nada. O prefeito deve procurar o partido para realizar ações de governabilidade. Nós não estamos a procura de cargos”, ressaltou o presidente estadual.

O partido conseguiu manter a vaga que possuía na Câmara Municipal com a eleição do advogado Evandro Hidd e considerando a representativa única na Casa, Flavio Nogueira adiantou que a sigla não deverá disputar a presidência do legislativa municipal.

“Somos realistas e como temos uma vaga, não devemos colocar nome na disputa. Geralmente essas discussões cabem àqueles partidos que possuem maior representatividade. Mas, sem dívidas, estaremos no centro das discussões”, adiantou Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.