Fechar
GP1

Saúde

Flávio Nogueira diz que trabalha para fortalecer o PDT

O parlamentar adiantou que a direção do partido vem trabalhando para fortalecer as bases, mas sem precisar os números que pretende alcançar ano que vem.

O deputado federal e presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Piauí, Flávio Nogueira, comentou as pretensões para as eleições de 2016. Ele adiantou que a meta será eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores.

O parlamentar adiantou que a direção do partido vem trabalhando para fortalecer as bases, mas ele adiantou que ainda não pode precisar os números que pretende alcançar ano que vem.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flávio Nogueira

“O nosso objetivo é eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores. Vamos ver isso só lá para frente. Devido a esse trabalho de fortalecimento do partido ainda não podemos traçar metas com números precisos. Em 2016 a gente define o assunto”, explicou o parlamentar.

Nova missão

Flavio Nogueira deixou a secretaria de Turismo do Piauí, onde passou nove meses, para assumir vaga na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (06), em solenidade no Palácio do Planalto. Nogueira assume o lugar do titular da vaga, Marcelo Castro que assumiu o Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (05) durante solenidade comanda pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Turismo do PDT

Com a ida de Flávio para a Câmara, o deputado estadual também do PDT, Flávio Júnior, que é filho do parlamentar federal, assumiu o comando da secretaria de Turismo e adiantou que vai priorizar o andamento das ações iniciadas pela gestão anterior.

Volta do PSB

Flávio Júnior também adiantou que devido a ida para a pasta, a suplente de deputado estadual, Belê Medeiros (PSB) assume a vaga deixada por ele na Assembleia Legislativa do Estado de onde saiu, há poucos dias, devido ao retorno do colega de parlamento, Luciano Nunes Filho (PSDB). O tucano deixou a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) para reassumir os trabalhos legislativos.

O rearranjo promovido pela a saída de Marcelo Castro para a Esplanada dos Ministérios livrou o governador Wellington Dias (PT) de mais uma dor de cabeça: buscar uma vaga para colocar a parlamentar do PSB. Para os aliados, o governador é um “homem abençoado” já que conseguiu resolver o impasse sem precisar se indispor com ninguém.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.