Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que Wellington é o candidato do PDT em 2018

“Robert Rios é o nosso candidato a senador, agora, no Piauí, o nosso candidato a governador é o Wellington Dias a não ser que aconteça algum problema de ordem que nós não possamos apoiá-lo”,

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (23), o ex-deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Flávio Nogueira, comentou declaração do deputado Robert Rios.

Segundo Robert, como Ciro Gomes já anunciou que vai ser candidato a presidente da República e o PT também deve ter um candidato, o correto seria o PDT ir para oposição em 2018, aqui no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“O PDT não avalia projeto pessoal, individual, de nenhum militante, de nenhum partidário, ele avalia o projeto do partido. O deputado Robert Rios é o nosso candidato a senador, agora, no Piauí, o nosso candidato a governador é o Wellington Dias a não ser que aconteça algum problema de ordem que nós não possamos apoiá-lo”, declarou Nogueira.

Questionado se não haveria conflito, Flávio Nogueira respondeu: “Isso não é problema, porque nós podemos apoiar o Ciro e o PT apoia o candidato dele. Por isso que é necessário a gente ter um candidato à majoritária, que pode ser o candidato a senador ou candidato a vice [governador] que é pra conduzir a eleição de Ciro Gomes”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.