Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira fala sobre propostas

Para Flávio Nogueira uma das principais deficiências do Piauí é na saúde.

As eleições estão se aproximando e os candidatos estão começando a intensificar suas campanhas. Flávio Nogueira, atual presidente regional do PDT e candidato a deputado federal falou sobre as suas principais propostas.

Para o candidato, uma das principais deficiências do Piauí é na saúde. “Eu sou médico e tenho uma afinidade muito grande com essa área, sei que o único problema do HUT não é a superlotação, mas com certeza é um dos maiores, e isso ocorre principalmente pela ineficiência dos hospitais”, disse.
Imagem: GP1Flávio Nogueira(Imagem:GP1)Flávio Nogueira
De acordo com Flávio, é necessário que sejam construídos hospitais especializados na capital. “Os atendimentos realizados no HUT dizem respeito em sua maioria a ortopedia, motociclistas sofrem acidentes todos os dias e se existissem clínicas especializadas nessa área, por exemplo, já iria diminuir a quantidade de pessoas na urgência do hospital”, afirmou.

Outra área deficitária, segundo Flávio Nogueira, é a educação. “Eu defendo que as escolas sejam de responsabilidade do Governo Federal, pois, por mais esforço que faça, o Estado não tem condições de bancar uma boa educação, seria excelente que centros de excelências da educação fossem construídos no Piauí”, declarou.

Em relação à atual campanha, o candidato disse que acredita que com o tempo ela irá aquecer. “Ainda está morna, campanha boa é campanha ativa, com discussões de ideias e candidatos que apresentam propostas diferentes, essa contrariedade é importante”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.