Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira não descarta candidatura ao Senado em 2018

"Não fugirei a uma convocação da nacional do PDT que é muito próxima da local”, declarou Flávio Nogueira.

O presidente regional do PDT do Piauí, ex-deputado federal Flávio Nogueira adiantou, durante entrevista ao GP1, que está à disposição da executiva nacional do partido em caso de candidatura ao Senado em 2018. Porém, mesmo com a declaração, Flávio avisou que, a princípio, a ideia é se colocar novamente na disputa para a Câmara Federal.

A candidatura majoritária pedetista no Piauí é uma exigência da executiva nacional para que, nos estados, o PDT tenha palanque para uma eventual candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Estou trabalhando a perspectiva de candidatura a deputado federal, mas nada me impede [de ser candidato ao Senado], havendo necessidade do partido querer meu nome, eu estarei presente. Não fugirei a uma convocação da nacional do PDT, que é muito próxima da local”, disse ele.

“É bom que tenha palanque para uma candidatura majoritária local associada a candidatura nacional [de Ciro Gomes] para dar mais ênfase. Para isso, não há problema, pois o partido tem bons quadros, é fácil. No plano estadual, estamos fechados no apoio à reeleição do governador Wellington Dias”, disse Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.