Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira nega indicação de vice de Amadeu Campos

"Se alguém vem falando que o PDT está em conversa com o PTB para indicar um vice de Amadeu Campos esqueceram de falar conosco, pois isso não chegou ao PDT", disse Flávio.

O presidente estadual do PDT no Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, assegurou ao GP1, nesta quarta-feira (29), que não está discutindo com o PTB a possibilidade de indicar um nome para compor como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos como chegou a ser divulgado.

Segundo Nogueira, o Partido Democrático Trabalhista vai definir entre os três principais pré-candidatos – Dr. Pessoa (PSD), Firmino Filho (PSDB) e Amadeu –  com quem se aliar depois de tê-los ouvido em uma sabatina.
Imagem: Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Foto: Lucas Dias/GP1)Flávio Nogueira
“Se alguém vem falando que o PDT está em conversa com o PTB para indicar um vice de Amadeu Campos esqueceram de falar conosco, pois isso não chegou ao PDT. Depois de ouvirmos os principais pré-candidatos, é que definiremos até o início de julho com quem vamos nos aliar. Há diálogo com todos de maneira igualitária”, esclareceu.

Critérios de escolha

Questionado que critérios serão usados pelo PDT para escolher com quem se aliar, Flávio Nogueira disse que a posição da chapa proporcional ao fazer uma aliança vai ter grande peso no momento da definição.

“Assim como todos os partidos nós vamos considerar entre outros pontos como vai ficar a chapa proporcional do PDT no caso de uma aliança. A nossa meta é elegermos três vereadores. Também vão contar as respostas dadas por cada um aos nossos questionamentos”, disse Flávio Nogueira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.