Política

Flávio Nogueira nega mais espaços para PDT no Governo Wellington

“Na verdade, o PDT só tem assistido a reforma", disse o ex-deputado federal.

GERMANA CHAVES

- atualizado

“O PDT só tem assistido a reforma”. A afirmação partiu do presidente regional do PDT do Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, quanto a reforma administrativa que tem sido realizada pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Flávio Nogueira explicou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (17), que sempre dialoga com o governador, mas garantiu que espaços no executivo nunca foram tratados nesses encontros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Na verdade, o PDT só tem assistido a reforma. Não estamos participando desses entendimentos. Eu sempre converso com o governador Wellington, até porque somos amigos, mas nunca falamos em mais espaços para o PDT”, disse o ex-deputado federal. Atualmente o PDT conta com a indicação da secretaria estadual de Turismo.

Nos últimos meses, o governador Wellington Dias tem conversado com várias lideranças partidárias para reformular a estrutura administrativa. As mudanças deverão ser anunciadas ainda este ano. A reforma deverá acomodar novas siglas como PCdoB e PTC, além de reorganizar os já aliados como PSD e PP, que já sinalizaram o desejo de ampliar os espaços no Governo. Os líderes dos dois partidos alegam o bom desempenho eleitoral para as reivindicações.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Flávio Nogueira nega mais espaços para PDT no Governo Wellington
http://www.gp1.com.br/noticias/flavio-nogueira-nega-mais-espacos-para-pdt-no-governo-wellington-404524.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.