Política

Flávio Nogueira participa de encontro do PDT com Ciro Gomes

"Iremos avaliar a performance do partido nestas eleições, bem como reafirmar que Ciro será candidato a presidente em 2018”, disse Flávio Nogueira.

GERMANA CHAVES

O presidente do PDT do Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira vai participar de encontro do partido em Brasília nesta terça-feira (22). Estarão presentes os senadores, a bancada de deputados federais, presidentes regionais do partido, bem como o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

Além de avaliar o desempenho da legenda nas eleições de 2018 em todo o país, a pauta central do encontro será reafirmar a pré-candidatura de Ciro Gomes a presidência do Brasil no próximo pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Senadores, deputados federais, os presidentes regionais do PDT, a executiva nacional e o ex-governador Ciro Gomes vão participar dessa reunião. Iremos avaliar a performance do partido nestas eleições, bem como reafirmar que Ciro será candidato a presidente em 2018”, disse Flávio Nogueira.

A direção do Partido Democrático Trabalhista vai realizar um trabalho de unificação dos partidos de oposição.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Flávio Nogueira participa de encontro do PDT com Ciro Gomes
http://www.gp1.com.br/noticias/flavio-nogueira-participa-de-encontro-do-pdt-com-ciro-gomes-404761.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.