Fechar
GP1

Política

Flora Izabel diz que independente da criação de secretarias o PT já integra gestão de Elmano Férrer

"O Prefeito tem se mostrado competente na administração da cidade, a exemplo dessa questão dos ônibus, pois nenhum outro gestor teve coragem de tomar uma atitude efetiva em relação

A prefeitura de Teresina retirou da Câmara Municipal ontem (27) pedido de urgência para criação da Secretaria de Habitação e Coordenadoria para Políticas Públicas que seriam ocupadas pelo Partido dos Trabalhadores. O pedido foi feito pelo Secretário de Governo, Paulo César Vilarinho.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlora Isabel (PT)(Imagem:Divulgação)Flora Isabel (PT)
Sobre o assunto o GP1 conversou com a deputada estadual, Flora Isabel (PT). A parlamentar disse que essa é uma questão municipal e que independente de secretarias o PT já integra a administração do prefeito Elmano Férrer (PTB) com o petista Sérgio Vilela que comanda a Superintendência de Desenvolvimento Rural de Teresina.

“Essa questão fica mais resumida ao âmbito municipal. Mas, independente da criação de secretarias o PT já faz parte da gestão do prefeito Elmano Ferrer. Ele (Prefeito) tem se mostrado muito competente na administração da cidade, a exemplo dessa questão dos ônibus, pois nenhum outro gestor teve coragem de tomar uma atitude efetiva em relação a esse assunto. Nossa prioridade é contribuir na gestão do prefeito, independe de secretarias”, disse a parlamentar.

Questionada se o diretório municipal do PT estaria mais aberto a possibilidade de candidatura própria em Teresina com a deputada estadual, Rejane Dias, Flora disse que o partido vai seguir o que ficou acertado na ultima reunião. “Olha, o PT decidiu na última reunião que a priori, estaremos com o Elmano na prefeitura. Mas, as eleições serão tratadas apenas no próximo ano. Até por que temos que saber como ficará a conjuntura política de 2012, como por exemplo: Quais os partidos se aliaram, quais serão os candidatos, enfim uma série de fatores que tem que ser levados em consideração”, explicou a Petista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.