Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flora Izabel destaca importância do Feirão de Imóveis do Servidor

O Feirão de Imóveis do Servidor iniciará nesta quinta-feira (27) e vai até o dia 5 de novembro.

Nesta última quarta-feira (26), a deputada Flora Izabel (PT) elogiou o Governo do Estado pelas várias iniciativas destinadas para o avanço da economia do Piauí, e uma dessas iniciativas, é o Feirão de Imóveis do Servidor, que chegou à Assembleia Legislativa com a oferta de 700 imóveis com valores que variam de R$ 100 a R$ 500 mil.

“Esse feirão trouxe várias vantagens para a economia. Com a venda dos imóveis, o capital vai circular no mercado, e as novas construções de casa, apartamentos irão gerar emprego e renda. Além disso, o servidor do legislativo, do judiciário, do executivo, e militares terão a oportunidade de realizar o sonho da casa própria”, disse Flora Izabel.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

Vale destacar, que poderão participar do feirão, além dos servidores públicos estaduais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo e inativo e pensionistas da administração direta autárquica e fundacional do Estado do Piauí de qualquer Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Flora também ressaltou que o Feirão do Automóvel começa nesta quinta-feira e vai dar aos servidores públicos a oportunidade de comprarem carros novos e usados com descontos nos preços e condições facilitadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.