Fechar
GP1

Política

Flora Izabel pede a Firmino Filho obra em galeria a céu aberto no Mocaminho

Segundo a deputada estadual a galeria existe há 30 anos e é necessária que a prefeitura realize uma obra no local.

A deputado Flora Izabel (PT) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde pede ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e ao Superintendente da SDU Centro-Norte, João Pádua, a reforma da galeria a céu aberto localizada na Avenida Prefeito Freitas Neto, nos bairros Mocambinho e Santa Sofia.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flora izabel(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flora Izabel
Segundo a deputada estadual a galeria existe há 30 anos e é necessário que a prefeitura realize uma obra no local, já que o este é “um risco diário tantos para os motoristas que circulam na área quanto para os pedestres. Assim, já aconteceu inúmeros acidentes, recentemente um carro caiu na vala da galeria”.

Flora Izabel explica no requerimento que a obra vai aumentar a qualidade de vida dos moradores. “Entendemos que a recuperação de locais como este é de importante relevância para a promoção da qualidade de vida da comunidade e diminuição de acidentes que vem crescendo”, disse a deputada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.