Fechar
GP1

Política

Flora Izabel pede à Wellington perfuração de poços em Jaicós

O requerimento foi aprovado em sessão realizada nesta terça-feira (13). O pedido será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e a o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Francisco

A deputada estadual Flora Izabel (PT) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento pedindo ao governo a perfuração de poços na cidade de Jaicós.

O requerimento foi aprovado em sessão realizada nesta terça-feira (13). O pedido será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e a o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Francisco Limma.

Segundo a deputada, “a perfuração dos poços é para as comunidades Santana II e Sítio no referido município. Assim a solicitação de perfuração desses poços atenderá um somatório de mais de 150 famílias residentes nas comunidades. Assim entende-se que são necessários esses poços, pois traz benefícios e melhorias para qualidade de vida da população”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flora izabel(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flora izabel

Outro requerimento

A deputada teve outro requerimento aprovado, onde solicita para o prefeito Firmino Filho (PSDB) e para a superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste, Márcia Santos, a construção de uma academia ao ar livre no bairro Recanto das Palmeiras.

A deputada pede que a construção seja realizada em um terreno cedido pela Prefeitura de Teresina, na Rua Domício Magalhães. “O objetivo da construção da referida academia é proporcionar aos jovens, adultos e idosos a praticar esporte, ambiente para o convívio social e coletivo para os moradores da região”, afirmou a deputada no requerimento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.