Fechar
GP1

Piauí

Flora Izabel pede ao DER-PI construção de estrada

Flora Izabel explica ainda que a construção da estrada vai trazer mais desenvolvimento econômico para as duas cidades.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PI), José Dias, a construção de estrada vicinal ligando as cidades de Aroeira do Itaim e Santa Cruz do Piauí.

Em sua justificativa, a deputada estadual explica que a construção de estradas vicinais é importante para pequenas cidades porque assume proporções ainda maiores, uma vez que somente através das estradas é que as localidades rurais têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer.
Imagem: Bárbara RodriguesFlora Izabel(Imagem:Bárbara Rodrigues)Flora Izabel
Flora Izabel explica ainda que a construção da estrada vai trazer mais desenvolvimento econômico para as duas cidades.

“A solicitação da construção de estrada vicinal que liga os municípios de Aroeira do Itaim e Santa Cruz do Piauí, tem o objetivo de proporcionar acesso aos povoados da região e principalmente o melhor atendimento a população que trafega na região. Para que isso ocorra é preciso que sejam implantadas ações planejadas com o intuito de trazer benefícios sociais, econômicos e culturais para a população. Assim a construção dessa estrada vicinal possibilita um aumento na atividade econômica e desenvolvimento aos municípios”, declarou a deputada Flora Izabel.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.