Fechar
GP1

Piauí

Flora Izabel representa PT estadual em reunião da Executiva Nacional do Partido

Entre as questões centrais discutidas, está a determinação do partido de não mais aceitar doações empresarias para custear campanhas eleitorais de seus filiados.

A deputada Flora Izabel (PT) esteve, durante essa semana, em São Paulo, onde participou da reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores e do encontro do diretório nacional da sigla. Os encontros aconteceram na sede da legenda e trataram de assuntos relacionados à conjuntura política atual e as diretrizes para o 5º Congresso Nacional do PT, marcado para ocorrer entre 11 e 14 de junho, em Salvador (BA).

Entre as questões centrais discutidas, está a determinação do partido de não mais aceitar doações empresarias para custear campanhas eleitorais de seus filiados. A proposta ainda deve ser detalhada e analisada no 5º Congresso Nacional da legenda. Outra decisão tomada, convoca a militância a participar ativamente das mobilizações em defesa do governo Dilma Rousseff.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flora Izabel(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flora Izabel
De acordo com Flora Izabel, o partido tem trabalhado na elaboração de um mecanismo transparente para receber as doações da sociedade. “Estamos trabalhando na criação de uma ferramenta eletrônica onde o cidadão possa colaborar financeiramente e com total transparência com o Partido”, destacou a deputada.

Flora, que havia anunciado na Assembleia Legislativa do Piauí que cobraria da Executiva Nacional uma posição com relação à lei que amplia a terceirização no Brasil, comentou as decisões do seu Partido. “Volto ao Piauí satisfeita com as deliberações do PT. Nos posicionamos contra o PL 4330, a chamada Lei da Terceirização, contra a PEC 171, que determina a redução da maioridade penal, e contra a PEC 215, que altera a forma de demarcação das terras indígenas”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.