Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Flora pede providências ao governo após falta de água por 15 dias

O requerimento aprovado será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT) e ao presidente da Agespisa, Emanuel do Bonfim.

Na sessão desta quarta-feira (20) foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um requerimento da deputada Flora Izabel (PT) onde ela pede providências do governo estadual porque alguns bairro do município de São Raimundo Nonato estarem há mais de 15 dias sem abastecimento de água.

O requerimento aprovado será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT) e ao presidente da Agespisa, Emanuel do Bonfim, para que seja feito o reparo e melhorias nos equipamentos do sistema de abastecimento de água, reativando as bombas do poço da Serra Branca que não estão funcionando.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Flora IzabelDeputada Flora Izabel

“O sistema da Serra Branca conta hoje com 4 poços, mas somente 2 estão em funcionamento por problemas em bombas e outros equipamentos responsáveis pela sucção da água que abastece as caixas d’água e residências da cidade de São Raimundo Nonato”, explicou a parlamentar.

Flora Izabel destacou que o requerimento aconteceu após o vereador Eumadeus Pereira relatar a situação. “Vários bairros, há 15 dias não recebem água nas torneiras, dentre eles o Santa Luzia e Cipó, o que está gerando muitas preocupações aos moradores nesta época de estiagem e de forte calor” destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.