Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS afirma em nota que consultas desta sexta serão remarcadas

As consultas que estavam marcadas para hoje serão todas remarcadas para os próximos dias.

Devido à greve geral desta sexta-feira (28), muitas instituições públicas e privadas não funcionaram. Vários sindicatos como dos rodoviários, bancários, professores, comerciários, agentes penitenciários, entre outros, pararam suas atividades.

Algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS), também não realizaram atendimento hoje. Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde – FMS, informou que as unidades não funcionaram por falta de funcionários. A nota diz ainda que os hospitais que atendem urgências e emergências estão funcionando normalmente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

As consultas que estavam marcadas para hoje, serão todas remarcadas para os próximos dias. O ponto dos funcionários que faltaram nesta sexta-feira não será cortado pela Fundação.   

Veja a nota na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde informa que devido à greve geral algumas Unidades Básicas de Saúde não estão funcionando por falta de profissionais. O funcionamento voltará ao normal na terça-feira e todas as consultas serão remarcadas. Já os hospitais estão funcionando normalmente. O ponto dos funcionários que faltaram não será cortado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.