Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foliões criticam festa organizada pela Pink Elephant em Teresina

No perfil da casa de shows no Instagram, uma seguidora afirmou que dentro do bloco, havia pessoas que não pagaram por abadá.

Foliões que estavam na festa organizada pela boate Pink Elephant Teresina, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, zona leste da capital, criticaram a organização do evento ocorrido neste domingo (05). No perfil da casa de shows no Instagram, uma seguidora afirmou que dentro do bloco, havia pessoas que não pagaram por abadá.  

“A apresentação do Durval Lelys é sem explicação, como também a desorganização, as pessoas assim como eu pagaram caro por um abadá e tinha gente dentro do bloco que estava sem abadá andando livremente, não tinha mais cerveja ou água ou refrigerante, simplesmente lamentável”, comentou.

  • Foto: Instagram/PinktheFoliões criticam festa organizada pela Pink Elephant em TeresinaFoliões criticam festa organizada pela Pink Elephant em Teresina

“Evento desorganizado, praticamente sem banheiros, pessoas dentro do bloco sem abadá, não tinha bebida. Total desrespeito com quem pagou”, falou outra. Os seguidores da página também acusam os organizadores de apagarem os comentários negativos sobre o evento.  

  • Foto: Instagram/PinktheFoliões criticam festa organizada pela Pink em TeresinaFoliões criticam festa organizada pela Pink em Teresina

Outro lado

Procurado pelo GP1 no início da tarde desta segunda-feira (06), nenhum representante da casa de shows Pink Elephant Teresina foi encontrado para comentar as críticas. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.