Fechar
GP1

Piauí

Foliões terão opções de espaços para curtir Piauí Fest Music

Recheado de grandes shows, o evento movimenta a capital nos dias 17 e 18, com mega estrutura na Arena Teresina Shopping.

Ivete Sangalo e Wesley Safadão estarão em Teresina no mês de outubro. Eles são duas das atrações do maior festival de música do Estado, o Piauí Fest Music. Recheado de grandes shows, o evento movimenta a capital nos dias 17 e 18, com mega estrutura na Arena Teresina Shopping.
Imagem: DivulgaçãoWesley Safadão(Imagem:Divulgação)Wesley Safadão

No sábado, dia 17 de outubro, quem sobe ao palco do Piauí Fest Music é Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Wesley Safadão, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. Já no domingo, 18, véspera de feriado, os foliões poderão curtir a musa Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana.

Camarotes

Na contagem regressiva para o Piauí Fest Music, é importante decidir onde você vai curtir a festa. Além da pista e do front, uma das áreas mais vips do Piauí Fest Music 2015 é sem dúvida o Camarote Schin. Quem optar pelo espaço estará em um ambiente decorado com sofisticação e entrada exclusiva. Mas as vantagens não param por ai, e o Camarote Schin surpreende trazendo um buffet completo com opções selecionadas especialmente para recarregar as energias, afinal o folião gosta mesmo é de curtir. No Camarote Schin, o público terá uma grande proximidade e interação com as atrações, além de acesso à Área Vip da festa. Tudo isso em um espaço com decoração especial, segurança e conforto.

Outra opção para o folião é o Camarote Pink Elephant Premium. Além de uma entrada exclusiva – ou seja, sem filas na hora de entrar na Arena, o Camarote Pink Elephant Premium contará com uma decoração diferenciada, feita especialmente para as duas noites do evento, que trará elementos divertidos e animados, tudo em harmonia com a festa.

E claro, por ser premium, as bebidas que serão disponibilizadas para os foliões não poderia ser exceção: whisky, vodka, cerveja, refrigerantes e até caipifrutas farão a alegria do público. O espaço contará ainda com buffet completo, que trará opções saudáveis e leves, feitas especialmente para energizar o folião durante os shows.

Para garantir seu camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.