Fechar
GP1

Esportes

Follmann recebe alta do hospital e deseja seguir na Chapecoense

Follmann foi um dos seis sobreviventes do desastre aéreo com o time da Chapecoense.

O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann teve alta do hospital em Chapecó nesta terça-feira (24). Jackson era o último sobrevivente do desastre aéreo com o time que ainda estava internado, de acordo com o Estadão. No acidente, o goleiro teve parte da perna direita amputada. Follmann afirmou durante entrevista que estava feliz e que estava praticamente curado.

“Finalmente, o grande dia chegou. Mais uma etapa concluída, graças a Deus. Saio até com o coração apertado, pois fiz grandes amigos aqui. O cuidado que todos tiveram comigo foi incrível, estou muito feliz e motivado. Saio daqui forte, praticamente todo curado”, revelou Follmann.

  • Foto: Tarla Wolski/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro da Chapecoense, Jackson FollmannGoleiro da Chapecoense, Jackson Follmann

O goleiro afirmou ainda que seu desejo é poder sair, sentir o carinho das pessoas e comer churrasco. Follmann também falou que pretende voltar para a Chapecoense. “É a minha vontade sim. Vou me aprimorar, conhecer novas coisas. É um momento de aprendizado”, disse.

Na próxima quarta-feira (25), Follmann viaja para o Rio de Janeiro, onde irá acompanhar o Jogo da Amizade, amistoso entre Brasil e a Colômbia. A partida tem como objetivo angariar fundos aos familiares das vítimas do acidente de avião com a Chapeconese. Depois, o goleiro voltará a São Paulo, onde começará o processo para colocar uma prótese na perna direita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.