Fechar
GP1

Piauí

Foragido da casa de Custódia é recapturado

Ele estava tocando o terror na região do bairro Santo Antônio, e teria inclusive assassinado um dos seus comparsas no último sabado.

Policiais do 4° juntamente com os do 1° Distrito Policial prenderam na tarde desta terça-feira (23) um homem que estava foragido da Casa de Custódia desde o dia 13 de agosto. Ele foi identificado como Luiz de Sousa Neto, 35 anos, mas era mais conhecido ‘Netinho’.
Imagem: DivulgaçãoEle era foragido da Casa de Custódia(Imagem:Divulgação)Ele era foragido da Casa de Custódia

De acordo com o policial do 4° Distrito Lourival Neto, Netinho já é um velho conhecido da polícia, e desde quando conseguiu fugir da Casa de Custódia no mês passado ele vinha pânico na zona sul da capital, principalmente no bairro Santo Antônio, próximo ao KM 7.

“O Netinho estava praticando vários roubos em casas da região, ele não escolhia horário, agia inclusive a luz do dia, chegava rendia as vítimas e levavas os pertences das residências. A sua última ação foi à tarde de ontem quando ele assaltou um ônibus coletivo da empresa Transcol”, destacou o policial.

Ele ainda é acusado de ter assassinado um dos seus comparsas no último sábado (20). O comparsa foi identificado apenas como ‘Chico Treva’, e o crime teria sido motivado por desentendimento dos dois no momento da divisão de um dos roubos praticado pelos dois.

Netinho chegou a ser baleado na perna em tentativa de fuga no momento em que foi realizado a sua prisão. Os policiais disseram ainda que a população passou a informação que ele utilizava uma arma para praticar todos esses delitos, mas que essa arma deve ter sido dispersada por ele na hora em que fugia da polícia.

Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ter atendimento médico, e após isso será encaminhado novamente para a Casa de Custódia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.