Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Casa de Custódia é recapturado no Parque Brasil

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu da prisão há alguns dias, após realização dos procedimentos legais no distrito da região, ele foi levado de volta para a Casa de Custódia.

Policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da PM, recapturaram por volta das 17h desta segunda-feira (22), um homem identificado como Leônidas da Silva Gomes, vulgo Pica Pau, de 22 anos, no bairro Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele era fugitivo da Casa de Custódia.

  • Foto: Divulgação/PMFugitivo foi capturadoFugitivo foi capturado

Segundo informações do Tenente Daniel, policias faziam ronda quando o suspeito foi abordado. “A equipe da Força Tática estava realizando rondas no Parque Brasil, quando viram Leônidas, ele ainda tentou fugir dos policiais, mas foi abordado e em seguida conduzido para o 22º Distrito Policial, lá foi confirmado que ele era foragido”, disse.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu da prisão há alguns dias. Após realização dos procedimentos legais no Distrito Policial da região, ele foi levado de volta para a Casa de Custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.