Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Foragido da Justiça acusado de estupro é preso em Paulistana

Os policiais realizavam abordagens na BR 407 quando pararam o ônibus interestadual onde o acusado viajava, que fazia linha do Rio de Janeiro (RJ) a Crateús (CE).

Policias da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (12) em Paulistana, um homem foragido da Justiça do Ceará identificado como Antônio Elizeu Camelo de Sousa, acusado de estuprar a própria filha, que na época tinha 15 anos de idade.

De acordo com informações da diretoria de comunicação da PM, a prisão ocorreu por volta das 3h da madrugada durante uma ação policial denominada Operação Coruja. Os policiais realizavam abordagens na BR 407 quando pararam o ônibus interestadual onde o acusado viajava, que fazia linha do Rio de Janeiro (RJ) a Crateús (CE).

Os oficiais checaram os documentos de todos os passageiros, e constataram, junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), que contra Antônio Elizeu havia uma Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza Ariana Cristina de Freitas, da Vara Única da Comarca de Tamboril (CE). O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Paulistana, onde se encontra a disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.