Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça arromba casa e é espancado em Teresina

Jonnehelton Rodrigues dos Santos, de 50 anos, já responde por roubo e usa tornozeleira eletrônica.

Aproveitando que não tinha ninguém em casa nessa terça-feira de Carnaval (28), um criminoso identificado por Jonnehelton Rodrigues dos Santos, de 50 anos, arrombou uma residência situada na região do Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina, e conseguiu furtar alguns objetos. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o tenente Gomes, o assaltante foi espancado após o ato. “Com base em informações preliminares, o elemento morava próximo à casa invadida, então, o morador e os próprios populares ao saberem do fato, no final da tarde de ontem, foram até a casa do mesmo e bateram nele”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarCriminoso é espancado na zona Sul de TeresinaCriminoso é espancado na zona Sul de Teresina

Ainda conforme o policial, o próprio morador ligou para o Copom (Centro de Operações da PM) para denunciar sobre o bandido. Ele o foi encaminhado muito machucado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e continua internado até o momento, onde depois será conduzido para a Central de Flagrantes para serem realizadas as providências cabíveis.

Jonnehelton, que já responde por roubo e usa uma tornozeleira eletrônica, estava foragido do sistema prisional desde janeiro de 2017. Da residência, ele conseguiu furtar uma televisão led 32 polegadas, um receptor de antena digital e outros objetos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.