Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Jacobina do Piauí

Os policiais abordaram ocupantes de um veículo e quando buscaram informações sobre os suspeitos, identificaram que contra um deles havia um mandado de prisão.

Os policiais da Força Tática do 20º batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (07) um foragido da Justiça de Minas Gerais, identificado como Waldinei Sousa Ribeiro, 27 anos, durante uma abordagem na PI-143, na cidade de Jacobina do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo interceptadoVeículo interceptado

De acordo com o capitão Felipe, os policiais abordaram ocupantes de um veículo modelo Montana e quando buscaram informações sobre os suspeitos, identificaram que contra um deles, Waldinei Sousa Ribeiro, natural de São Raimundo Nonato, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Ao ser verificada a informação, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado até a 12ª Delegacia Regional de Paulistana. Atualmente, Waldinei Sousa reside na cidade de Anísio de Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.