Fechar
GP1

Piauí

Foragido da Justiça de Pernambuco é preso no sul do Piauí

"Ele está preso aqui na delegacia, e estamos aguardando uma decisão da Justiça de Pernambuco para vermos se iremos recambiá-lo" disse o delegado.

Após a Justiça de Pernambuco expedir um mandado de prisão, um homem identificado como Janduí Cláudio de Souza, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) depois de uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militar no município de Guadalupe, 298 km de Teresina.
Imagem: Reprodução/ O DiaEle é acusado na morte de duas pessoas em Pernambuco(Imagem:Reprodução/ O Dia)Ele é acusado na morte de duas pessoas em Pernambuco
De acordo com o delegado regional de Guadalupe, Antônio Barbosa, o homem é acusado de ter praticado dois homicídios no município de Floresta no estado vizinho, as vítimas seriam um policial civil, e um agente penitenciário daquela cidade.
Imagem: Reprodução/ O DiaEquipe responsável pela sua prisão(Imagem:Reprodução/ O Dia)Equipe responsável pela sua prisão
“Além desses dois homicídios ele já responde por outros crimes em Pernambuco como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, e associação criminosa ao crime. Aqui em Guadalupe ele também é investigado por participação em dois homicídios, às vítimas eram pessoas que tinham envolvimento com o mundo das drogas”, disse o delegado.

Segundo ainda o delegado em poder do acusado foram encontrado algumas capsulas de pistola 380, o que fará com que ele responda por esse crime também. “Ele está preso aqui na delegacia, e estamos aguardando uma decisão da Justiça de Pernambuco para vermos se iremos recambiá-lo” finalizou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.