Fechar
GP1

Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Lagoa do Sítio

Segundo a polícia, contra Francisco dos Santos Sousa, 34 anos, existia mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Policiais militares realizaram na manhã desta quarta-feira (20), a prisão de um foragido da Justiça de São Paulo, identificado como Francisco dos Santos Sousa, 34 anos, na cidade de Lagoa do Sítio, distante 230 km de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMFrancisco dos Santos Sousa(Imagem:Divulgação/PM)Francisco dos Santos Sousa
De acordo com o capitão Santos, comandante da PM de Valença, contra Francisco, existia um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Serrana, em São Paulo, pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido em 2015, no Estado.

Francisco dos Santos Sousa foi conduzido à delegacia de Valença e encontra-se à disposição da Justiça. “Nós recebemos de um oficial de justiça, o mandado do juiz de São Paulo, e mandamos ele para Lagoa do Sítio, lá, conseguimos localizar esse homem que praticou o crime de estupro de vulnerável”, explicou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.