Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça é preso após tentativa de roubo em Picos

O acusado respondia por homicídio e outros crimes na Casa de Custódia em Teresina.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar capturaram, no final da noite deste domingo (23) em Picos, um homem identificado como Josivan Medeiros Lima, mais conhecido como Pardal, sob acusação de tentativa de roubo em um estabelecimento. Ele é foragido do sistema prisional do Piauí.

De acordo com informações do tenente Solon, Josivan Medeiros tentou roubar um bar localizado no bairro Ipueiras, e não obtendo êxito, fugiu do local em uma motocicleta. A polícia foi acionada e iniciou diligências no sentido de encontrar o indivíduo e ao identificá-lo iniciou perseguição, momento em que o acusado deixou cair uma arma de fogo. Ele ainda tentou fugir mas colidiu contra uma moto, no que foi detido.

O acusado foi questionado pelos policiais e revelou que é foragido da Casa de Custódia em Teresina, onde respondia por homicídio e outros crimes. Josivan Medeiros e a arma de fogo apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde as devidas providências foram tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.