Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso no residencial Jacinta Andrade

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia anônima.

Os policiais da Força Tática do 13º batalhão prenderam um foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Hélio Eduardo Rodrigues dos Santos, 31 anos, por volta das 7h45min da manhã desta sexta-feira no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Hélio EduardoHélio Eduardo

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, os policiais receberam uma denúncia anônima que havia um foragido da Justiça em uma casa no residencial Jacinta Andrade. “Nós nos dirigimos até essa residência, conseguimos cercar a casa e lá estavam dois elementos, inclusive, o Hélio Eduardo, vulgo ‘pezão’. Contra ele pesam dois homicídios e vários arrastões na área da Santa Maria da Codipi”, explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo MoraesTenente Elivaldo Moraes

O tenente acrescentou ainda que foram encontradas no celular do acusado várias fotografias de armas de fogo que ele portava nas imagens. “Temos imagens e vários áudios com relação a essas armas. Foi uma operação em que obtivemos êxito e trouxemos para o 22º distrito, inclusive, a gente tá fazendo um levantamento de onde estão essas armas”, ressaltou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP122º Distrito Polical22º Distrito Polical

Hélio Eduardo Rodrigues dos Santos informou aos policiais que havia fugido da Colônia Agrícola major César há 20 dias. “Ele mesmo confessa, através de áudios, como saiu da Major César”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.