Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PRF na cidade de Bom Jesus

Contra o acusado há um mandado de prisão pelo crime de roubo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí prendeu, na noite dessa sexta-feira (05), em Bom Jesus, um homem de iniciais M.L.A.N., 24 anos, foragido da Justiça pelo crime de roubo. Ele foi preso pouco tempo após ter roubado uma motocicleta no referido município.

Segundo informações do núcleo de comunicação da PRF-PI, uma equipe policial realizava ronda ostensiva quando avistou o acusado em uma motocicleta e tentou realizar a abordagem, no momento que ele empreendeu fuga, abandonando a moto. Ele fugiu para um matagal e foi seguido pelos policiais, que conseguiram alcançá-lo em pouco tempo.

Os policiais consultaram os sistemas e constataram que contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e lá foi reconhecido por algumas pessoas, que afirmaram terem sido suas vítimas. Ainda de acordo com a PRF, M.L.A.N já fugiu de uma penitenciária do Estado e é acusado de outros crimes, como tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.