Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da justiça é preso por agredir companheira em Timon

Conforme a PM, o filho da mulher chegou a esconder uma faca para que o homem não cometesse o crime.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam o foragido Francisco das Chagas Soares, de 43 anos, por tentativa de feminicídio contra a esposa. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (26), por volta das 18h, no bairro Bela Vista localizado no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de tentativa de feminicídioAcusado de tentativa de feminicídio

O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, explicou que policiais estavam realizando rondas ostensivas na região quando foram informados por populares que um homem estava agredindo a companheira em uma residência no bairro Bela Vista. Chegando ao local, a equipe da PM flagrou o indivíduo cometendo o crime.

O comandante relatou também que policiais encontraram crianças na residência e uma delas chegou a esconder uma faca para evitar que o pai matasse a mãe. Além disso, logo depois foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor a Francisco por diversos delitos de trânsito na cidade.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.