Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major Cesar é preso no bairro Jacinta Andrade

De acordo com o 22º DP, Marcelo Pinho da Silva responde a vários processos na justiça, dentre eles roubo e tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMarcelo Pinho da Silva foi preso nesta quinta-feira (20) no bairro Jacinta AndradeMarcelo Pinho da Silva foi preso nesta quinta-feira (20)

Um homem identificado como Marcelo Pinho da Silva, de 30 anos, mais conhecido como "Marcelo Bombado" foi preso pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. De acordo com o 22º Distrito Policial (22ºDP), ele é foragido do sistema prisional do estado.

"Ele é muito conhecido aqui na área. Quando puxei o cadastro dele descobri que ele cumpria pena na Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira e que na primeira oportunidade ele fugia, toda vez que ele cometia um crime era preso e mandado para lá e sempre fugia, mas desta vez descobri que ele perdeu o benefício de cumprir pena no regime semiaberto", informou o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana.

Segundo o agente da Polícia Civil, Marcelo da Silva responde a vários processos na Justiça, dentre eles roubo e tráfico de drogas. "Ele é um elemento de alta periculosidade que agora vai ser conduzido para a Penitenciária Irmão Guido para cumprir pena em regime fechado", afirmou Erlon Viana.

O chefe de investigações informou ainda que a prisão aconteceu devido uma investigação que está em curso no 22º DP. “Estamos procurando suspeitos de terem feito uma família de refém na segunda-feira (17), já prendemos um, que foi reconhecido pelas vítimas, na terça-feira (18), e estamos dando continuação a investigação fazendo um ‘pente fino’ na área”, finalizou Erlon Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.