Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é recapturado na região do Promorar

João Pereira estava preso por arrombar caixas eletrônicos e loterias por todo o estado e foi levado de volta para a Penitenciária.

Policiais da Força Tática I, da Companhia Independente do Promorar, recapturaram na manhã deste domingo (23) um homem identificado como João Pereira dos Reis, na Rua Maria de Araújo, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Ele havia fugido dias atrás da Penitenciária Major César.

De acordo com o sargento Nonato, João foi reconhecido quando policiais faziam rondas na região. “Um policial da Força Tática reconheceu o foragido, e logo deu voz de prisão, ele estava com a esposa e os dois filhos em um carro”, disse.

João Pereira estava preso por arrombar caixas eletrônicos e loterias por todo o estado e foi levado de volta para a Penitenciária. Participaram da ação policial cabo Tárcio e o soldado J. Pires, da Força Tática I do Promorar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.