Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Penitenciária de Pedrinhas é morto no Mário Covas

De acordo com a Polícia, a vítima já tinha várias passagens por diversos crimes, inclusive, estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no vizinho estado do Maranhão.

Um homem identificado como Antônio Anderson Miranda de Araújo, vulgo ‘Edinho’ de 28 anos, foi morto na tarde deste sábado (19) por disparo de arma de fogo no bairro Mário Covas, zona sul de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Companhia do PromorarCompanhia do Promorar

Em entrevista ao GP1, o tenente Israel, da Companhia Independente do Promorar, disse que dois homens participaram do crime. “Por volta das 16h deste sábado dois elementos em uma moto chegaram e um deles disparou contra a vítima, que teve morte no local”, contou.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha várias passagens por diversos crimes, inclusive, estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no vizinho estado do Maranhão. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.