Fechar
GP1

Piauí

Foragido da Penitenciária Major César é preso em Bom Jesus

A polícia informou que ao retornar para sua cidade natal, Flávio voltou a vender drogas na região.

Policiais Civis lotados da Delegacia Regional de Bom Jesus prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), Flávio Martins Vieira, mais conhecido como Flávio Fodão, de 30 anos, que estava foragido da Penitenciária Major César em Altos.

Segundo informações do Delegado Aldely Fontineli de Sousa, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Flávio Fodão que foi encontrado em uma residência em Bom Jesus, que é sua cidade natal.

Flávio cumpria pena restritiva de liberdade em regime semi-aberto na Penitenciária Major César após ser condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele acabou sendo beneficiado com o indulto de natal em 2015, mas não retornou para a penitenciária. A polícia informou que ao retornar para sua cidade natal, Flávio voltou a vender drogas na região.
Imagem: Divulgação Policias que participaram da prisão(Imagem:Divulgação) Policias que participaram da prisão
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz José Vidal, da Vara de Execuções Penais de Teresina, que determinou que Flávio fosse encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido e agora vai cumprir sua sentença em regime fechado.

Esse é o segundo mandado de prisão cumprido pelos policiais nesta semana. Na segunda-feira (2), um homem identificado como Neilton Alves da Silva, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após os policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão na sua residência.

“Com essas prisões, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia regional de Bom Jesus firma seu compromisso com a sociedade no combate ao tráfico de drogas”, destacou o delegado Aldely Fontineli.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.