Piauí - Itainópolis

Foragido da penitenciária Major César é preso em Itainópolis

Carlos Veloso responde judicialmente por ter praticado dois homicídios.

THAIS SOUZA

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarForagido é recapturadoForagido é recapturado

Nesta última sexta-feira (18), policiais militares prenderam um indivíduo identificado como Carlos Veloso, de 30 anos, acusado de ter praticado um roubo juntamente com um comparsa, no dia 14 de novembro, no Assentamento União, zona rural de Geminiano. Carlos foi preso na cidade de Itainópolis, que fica a 356 km de Teresina.

De acordo com o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, a prisão de Carlos Veloso ocorreu através de informações de uma denúncia anônima. Além disso, o capitão Félix confirmou que o infrator é foragido da Penitenciária Major César. O mesmo, estava preso na penitenciária, acusado de ter praticado dois homicídios.

 Neste sábado (19), o preso vai ser conduzido para a Penitenciária de Picos para em seguida ser reencaminhado para a Penitenciária Major César, que fica localizada na cidade de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Foragido da penitenciária Major César é preso em Itainópolis
http://www.gp1.com.br/noticias/foragido-da-penitenciaria-major-cesar-e-preso-em-itainopolis-404624.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.